terça-feira, 20 de março de 2012




 Sempre me perguntam porque sorrio frequentemente, ou porque não consigo tirar o sorriso do rosto, nem ao menos quando estou falando. Quem dera se alguém pelo menos entendesse o motivo real para toda esta farsa. Quem dera se todos soubessem que naquele sorriso há tanta coisa escondida. E bom, o motivo real disso tudo? Simplesmente para não deixar transparecer a minha tristeza através de uma face. Meus amigosprecisam do meu sorriso para se espelharem, minha familia precisa do meu sorriso para se tranquilizaremEU preciso do meu sorriso para sobreviverdiante de vários conflitos entre mim mesma, coisa que muitos não conseguem. E é assim que consigo sobreviver… dando aquele sorriso que meus amigos precisam, e que meu inimigos odeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário